top of page
Search
  • tenalybeman

Temple Run 2 Jogo Online Download Grátis para PC - Como baixar e jogar o Temple Run 2 online de graç



Temple Run 2 jogo online download grátis para PC




Se você está procurando um jogo de corrida sem fim emocionante e viciante, experimente Temple Run 2. Este jogo é a sequência do popular Temple Run, que foi baixado mais de um bilhão de vezes em várias plataformas. Neste jogo, você deve correr para salvar sua vida de uma horda de macacos malvados, evitando obstáculos e coletando moedas e power-ups. Você também pode desbloquear diferentes personagens e locais e competir com seus amigos e outros jogadores online. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Temple Run 2, incluindo suas características, como jogar online, como baixá-lo gratuitamente no seu PC e algumas dicas e truques para melhorar sua jogabilidade.


O que é Temple Run 2?




Temple Run 2 é um jogo de ação desenvolvido pela Imangi Studios. Foi lançado em 2013 para dispositivos iOS e Android e, posteriormente, para Windows Phone e Tizen. O jogo é uma continuação da história do Temple Run original, onde você joga como um explorador que rouba um ídolo amaldiçoado de um templo e tem que escapar dos guardiões macacos furiosos. O jogo melhorou gráficos, novos ambientes, novos obstáculos, novos power-ups, novos personagens e novas conquistas. O jogo também possui uma tabela de classificação global e desafios diários que permitem competir com outros jogadores ao redor do mundo.




temple run 2 online game free download for pc




Características do Temple Run 2




Temple Run 2 tem muitos recursos que o tornam um jogo emocionante e divertido de jogar. Algumas dessas características são:


  • Lindos novos gráficos: O jogo tem visuais impressionantes que dão vida ao templo e seus arredores. Você pode correr por penhascos, florestas, minas, cachoeiras e até vulcões.



  • Lindos novos ambientes orgânicos: O jogo tem quatro locais diferentes que você pode explorar: Sky Summit, Frozen Shadows, Blazing Sands e Lost Jungle. Cada local tem seu próprio tema, obstáculos, inimigos e segredos.



  • Novos obstáculos: O jogo tem mais variedade e desafio nos obstáculos que você tem que superar. Você tem que desviar de bolas de fogo, tirolesa, carrinhos de minas, toboáguas, machados giratórios e muito mais.



  • Mais power-ups: O jogo tem mais power-ups que você pode coletar e usar para aumentar seu desempenho. Você pode usar um escudo, um ímã de moeda, um impulso, um bônus de gema, um multiplicador de pontuação e muito mais.



  • Mais conquistas: O jogo tem mais de 50 conquistas que você pode desbloquear completando várias tarefas e objetivos. Você também pode ganhar moedas e joias completando missões diárias.



  • Poderes especiais para cada personagem: O jogo tem mais de 20 personagens que você pode desbloquear e jogar. Cada personagem tem sua própria habilidade especial que pode ajudá-lo em sua corrida. Por exemplo, Scarlett Fox pode ativar um aumento de velocidade, Barry Bones pode gerar uma trilha de moedas, Usain Bolt pode usar um escudo contra raios e assim por diante.



  • Macaco maior: O jogo tem um macaco maior e mais assustador que persegue você durante a corrida. Você deve ter cuidado para não deixá-lo alcançá-lo ou acabará com sua corrida.



Como jogar Temple Run 2 online?




Você pode jogar Temple Run 2 online no seu navegador sem instalar ou baixar nada. Existem vários sites que oferecem essa opção, como Poki.com, Games.lol ou CrazyGames.com. No entanto, você precisa de uma conexão com a Internet para jogar online. Aqui estão os controles para jogar online:


Controles do teclado





  • Use as setas esquerda e direita para virar à esquerda e à direita.



  • Use a seta para cima para saltar sobre os obstáculos.



  • Use a tecla de seta para baixo para deslizar sob os obstáculos.



  • Use a barra de espaço para ativar seu power-up.



Controles móveis




  • Deslize para a esquerda e para a direita na tela para virar à esquerda e à direita.



  • Deslize para cima na tela para pular obstáculos.



  • Deslize para baixo na tela para deslizar sob os obstáculos.



  • Toque na tela para ativar seu power-up.



Como baixar e jogar Temple Run 2 no PC?




Se você quiser jogar Temple Run 2 no seu PC, você tem duas opções: usar um emulador ou usar um site.Aqui estão as etapas para cada opção:


Usando o emulador BlueStacks




  • Baixe e instale o BlueStacks, que é um emulador de Android gratuito para PC.



  • Abra o BlueStacks e faça login com sua conta do Google.



  • Procure por Temple Run 2 no aplicativo Google Play Store e instale-o.



  • Inicie o Temple Run 2 na tela inicial do BlueStacks e divirta-se jogando no seu PC.



Usando o site Poki




  • Vá para Poki.com, que é uma plataforma de jogos online grátis.



  • Digite Temple Run 2 na caixa de pesquisa e clique no ícone do jogo.



  • Aguarde o jogo carregar e comece a jogá-lo no seu navegador.



Usando o site Games.lol




  • Vá para Games.lol, que é outra plataforma de jogos online grátis.



  • Digite Temple Run 2 na caixa de pesquisa e clique no ícone do jogo.



  • Clique no botão Download e siga as instruções para instalar o jogo no seu PC.



  • Inicie o Temple Run 2 na sua área de trabalho e divirta-se jogando no seu PC.



Dicas e truques para Temple Run 2




Para melhorar sua jogabilidade e pontuar mais no Temple Run 2, aqui estão algumas dicas e truques que você pode usar:


  • Atualize seus power-ups: Você pode usar as moedas coletadas para atualizar seus power-ups na loja. Isso fará com que eles durem mais e lhe dê mais benefícios. Por exemplo, atualizar o ímã de moedas atrairá mais moedas, atualizar o impulso fará com que você corra mais rápido e assim por diante.



  • Salve suas joias: Você pode usar as gemas coletadas para reviver a si mesmo quando morrer. No entanto, cada renascimento custará mais gemas do que o anterior, portanto, você deve guardá-los para quando realmente precisar deles. Você também pode usar gemas para desbloquear alguns personagens que não estão disponíveis com moedas.



  • Evite inclinar demais: Você pode inclinar o dispositivo ou usar as teclas A e D para mover para a esquerda e para a direita no caminho. No entanto, você deve evitar inclinar muito, pois isso fará com que você perca o equilíbrio e caia da borda. Você só deve inclinar ligeiramente quando precisar coletar moedas ou evitar obstáculos.



  • Usar atalhos: Existem alguns atalhos que você pode seguir para pular algumas partes do caminho ou alcançar áreas ocultas. Por exemplo, você pode pular lacunas, deslizar sob pontes ou virar em cantos que não estão marcados. Você também pode usar alguns power-ups, como o boost ou o wingsuit, para voar sobre obstáculos ou alcançar lugares mais altos.



Perguntas frequentes sobre Temple Run 2




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Temple Run 2 que podem ser úteis:



Pergunta


Responder



Como faço para desbloquear novos personagens?


Você pode desbloquear novos personagens gastando moedas ou joias na loja. Alguns personagens também são desbloqueados ao completar certos objetivos ou conquistas. Por exemplo, você pode desbloquear o Papai Noel coletando 5 artefatos de Natal ou Zack Wonder coletando 5 capacetes de futebol.



Como troco a roupa do meu personagem?


Você pode mudar a roupa do seu personagem gastando moedas ou pedras preciosas na loja. Algumas roupas também são desbloqueadas ao completar certos objetivos ou conquistas. Por exemplo, você pode desbloquear o traje Pirata coletando 5 bandeiras piratas ou o traje Cleópatra coletando 5 ankhs.



Como altero o local?


Você pode alterar a localização tocando no ícone do mapa no menu principal. Você pode escolher entre quatro locais: Sky Summit, Frozen Shadows, Blazing Sands e Lost Jungle. Cada local tem seu próprio tema, obstáculos, inimigos e segredos.



Como coletar artefatos?


Você pode coletar artefatos encontrando e pegando-os no caminho. Existem diferentes tipos de artefatos, como máscaras, anéis, estátuas e muito mais. Você também pode coletar artefatos especiais relacionados a determinados eventos ou feriados, como Halloween, Natal, Dia dos Namorados e muito mais. Você pode visualizar seus artefatos coletados no menu de artefatos.



Como uso meu poder especial?


Você pode usar seu poder especial preenchendo o medidor de energia no canto superior esquerdo da tela. O medidor de energia enche conforme você coleta moedas e power-ups.Quando o medidor estiver cheio, você pode tocar na tela ou pressionar a barra de espaço para ativar seu poder especial. Cada personagem tem um poder especial diferente que pode ajudá-lo em sua corrida.


Conclusão




Temple Run 2 é um jogo divertido e viciante que você pode jogar online ou baixar gratuitamente no seu PC. Possui gráficos incríveis, ambientes emocionantes, obstáculos desafiadores e vários personagens e power-ups. Ele também possui uma tabela de classificação global e desafios diários que permitem competir com outros jogadores ao redor do mundo. Se você está procurando um jogo que o manterá entretido e envolvido por horas, você deve definitivamente experimentar o Temple Run 2.


Espero que você tenha gostado de ler este artigo e aprendido algo novo sobre Temple Run 2. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado pelo seu tempo e atenção. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Arknights reroll sem download

Arknights Reroll sem download: um guia para iniciantes Arknights é um popular jogo para celular que combina RPG tático e elementos de defesa de torre. Neste jogo, você joga como um médico que comanda

Simple Sms Messenger Apk

Simple SMS Messenger APK: uma maneira fácil e gratuita de enviar mensagens de texto e multimídia Você quer manter contato com seus parentes, amigos e colegas sem gastar um centavo em aplicativos de me

O hacker solitário 16.4 apk

The Lonely Hacker 16.4 APK: um jogo de hackers que oferece verdadeiras emoções e emoções de hackers Introdução Você já se perguntou como é ser um hacker? Você quer experimentar a emoção de invadir dif

bottom of page