top of page
Search
  • tenalybeman

Arknights reroll sem download



Arknights Reroll sem download: um guia para iniciantes




Arknights é um popular jogo para celular que combina RPG tático e elementos de defesa de torre. Neste jogo, você joga como um médico que comanda uma equipe de operadores com habilidades únicas para lutar contra uma infecção mortal. Você pode recrutar novos operadores usando um sistema gacha, onde você gasta a moeda do jogo para obter personagens aleatórios.




arknights reroll without download




No entanto, nem todos os operadores são criados iguais. Alguns são mais poderosos, raros ou úteis do que outros. É por isso que muitos jogadores optam por rolar novamente suas contas, o que significa começar do zero até conseguir os operadores que desejam. Refazer a rolagem pode ajudá-lo a ter um bom começo no jogo e economizar tempo e dinheiro a longo prazo.


Mas como você joga novamente no Arknights sem ter que baixar os dados do jogo todas as vezes? Neste guia, mostraremos como rolar novamente em diferentes banners usando métodos simples que não requerem ferramentas ou hacks. Também daremos algumas dicas e truques sobre como tornar seu processo de relançamento mais rápido e fácil. Vamos começar!


Por que rolar novamente em Arknights?




Refazer a rolagem é uma prática comum em jogos de gacha, onde os jogadores tentam obter os melhores personagens possíveis redefinindo suas contas e rolando novamente. Existem várias razões pelas quais você pode querer rolar novamente em Arknights:


  • Você deseja obter seus operadores favoritos, seja pelo design, personalidade ou jogabilidade.



  • Você deseja obter os operadores mais fortes, especialmente aqueles com raridade de 6 estrelas, que têm estatísticas e habilidades mais altas do que os de menor raridade.



  • Você deseja obter os operadores mais versáteis, que possam se encaixar em diferentes composições e estratégias de equipe.



  • Você deseja obter os operadores mais eficientes, que podem ajudá-lo a concluir os estágios com menos recursos e dificuldade.



Claro, a re-rolagem não é obrigatória. Você ainda pode aproveitar o jogo sem rolar novamente, pois existem muitos operadores de baixa raridade que são muito úteis e confiáveis.Você também pode obter mais operadores enquanto joga e ganha mais moeda. No entanto, se você quiser ter mais facilidade ou tiver um objetivo específico em mente, o reroll pode ser uma boa opção.


Então, quais operadores você deve procurar ao relançar? Não há uma resposta definitiva para essa pergunta, pois jogadores diferentes podem ter preferências e opiniões diferentes. No entanto, alguns fatores gerais que tornam um operador desejável são:


  • Sua raridade: Operadores de maior raridade tendem a ter estatísticas e habilidades mais altas do que os de menor raridade. Eles também têm mais níveis de potencial, o que significa que podem ser atualizados ainda mais.



  • Sua função: Diferentes funções têm diferentes funções e vantagens em combate. Por exemplo, vanguardas geram pontos de implantação (DP), guardas causam dano corpo a corpo, defensores bloqueiam inimigos, especialistas fornecem utilidade, franco-atiradores causam dano à distância, lançadores causam dano artístico, médicos curam aliados e apoiadores buffam ou debilitam unidades.



  • Seu arquétipo: dentro de cada função, existem diferentes arquétipos com diferentes características e habilidades. Por exemplo, entre as vanguardas, existem vanguardas DP-on-kill que reembolsam DP quando matam inimigos, vanguardas de recuperação de DP que geram DP ao longo do tempo e vanguardas utilitárias que fornecem outros benefícios.



  • Sua habilidade: Sua habilidade: Habilidades diferentes têm efeitos e custos diferentes. Algumas habilidades são passivas, o que significa que estão sempre ativas, enquanto outras são ativas, o que significa que precisam ser ativadas manualmente. Algumas habilidades têm um cooldown, o que significa que precisam esperar um certo tempo antes de serem usadas novamente, enquanto outras têm uma duração, o que significa que duram um certo tempo após a ativação. Algumas habilidades são de alvo único, o que significa que afetam apenas um inimigo ou aliado, enquanto outras são de alvo múltiplo, o que significa que afetam vários inimigos ou aliados.



  • Seu talento: Talentos são habilidades inatas que os operadores possuem.Eles podem fornecer vários benefícios para si mesmos ou para seus aliados, como aumentar estatísticas, reduzir custos ou aprimorar habilidades.



Com base nesses fatores, alguns dos operadores mais recomendados para rolar novamente são:


Raridade


Operador


Papel


Arquétipo


Habilidade


Talento


6 estrelas


SilverAsh


Guarda


guarda à distância


Causa dano massivo e atordoa os inimigos em uma grande área


Aumenta o alcance de ataque e dano de aliados na mesma linha


6 estrelas


Eyjafjalla


Rodízio


Conjurador ST


Causa dano de artes altas e reduz a resistência dos inimigos em uma pequena área


Aumenta a recuperação de SP dos aliados na mesma coluna


6 estrelas


Saria


Defensor


Defensor de Cura


Cura aliados nos ladrilhos ao redor e concede a eles recuperação de SP ou bônus de resistência


Aumenta a defesa e o HP máximo dos aliados nos ladrilhos ao redor


6 estrelas


Ifrit


Rodízio


Conjurador AoE


Causa dano contínuo nas artes e reduz o ataque e a defesa dos inimigos a longa distância à frente


Aumenta o dano de artes causado por aliados na mesma linha


6 estrelas


hoshigumaDefensor >Defensor normal >Aumenta sua defesa e causa dano a inimigos próximos quando atacado >Aumenta a contagem de defesa e bloqueio de si mesma e de seus aliados nos ladrilhos ao redor >5 estrelas >Ptilopsis >Médico >Médico AoE >Cura vários aliados em uma grande área >Aumenta a recuperação de SP de todos os aliados >5 estrelas >Lapônia >Guarda >guarda à distância >Silencia os inimigos e causa dano artístico em uma pequena área >Ignora uma parte da defesa inimiga e causa dano extra aos inimigos com menor HP >5 estrelas >Texas >Vanguarda >Vanguarda DP ao matar


Atordoa e causa dano a inimigos em uma pequena área e gera DP extra


Aumenta o ataque e a defesa de si mesma e de seus aliados nos ladrilhos ao redor


5 estrelas


Exusiai


Atirador de elite


Atirador ST


Aumenta sua velocidade de ataque e dá vários tiros em um único inimigo


Aumenta o ataque de todos os atiradores


Estes são apenas alguns exemplos dos operadores que valem a pena rolar novamente.Você também pode conferir outras fontes, como listas de nível, guias ou fóruns, para obter mais opiniões e sugestões. Em última análise, a escolha é sua. Você pode jogar novamente para quem quiser, desde que se divirta jogando.


Como rolar novamente em Arknights?




Agora que você sabe por que e para quem jogar novamente, vamos ver como fazer isso. Existem três tipos principais de estandartes que você pode rolar novamente no Arknights: o estandarte de novato, o estandarte limitado e o estandarte padrão. Cada banner tem suas próprias vantagens e desvantagens, então você precisa escolher com sabedoria, dependendo de suas preferências e objetivos.


Role novamente no Banner de Novato




O banner de novato é o primeiro banner que você pode acessar no jogo. Ele fica disponível por 10 dias após você começar a jogar e garante um operador 6 estrelas nas primeiras 10 puxadas. O pool de operadores neste banner é fixo, então você só pode obter um dos seguintes operadores de 6 estrelas: SilverAsh, Eyjafjalla, Exusiai, Siege, Shining ou Nightingale.


O banner de novato é a maneira mais fácil e rápida de rolar novamente no Arknights, pois você só precisa concluir o tutorial e fazer algumas missões para obter moeda suficiente para 10 puxadas. Você também pode usar o método de correio ou o método de conta de convidado para pular o download dos dados do jogo toda vez que rolar novamente.


O método de correio envolve o uso de uma conta de e-mail fictícia para registrar sua conta de jogo. Você pode usar qualquer serviço de e-mail que permita criar várias contas facilmente, como Gmail ou Yahoo. Depois de registrar sua conta, você pode ir para as configurações e vincular sua conta ao seu e-mail. Então, você pode ir para a seção de e-mail do jogo e reivindicar todas as recompensas enviadas para o seu e-mail. Essas recompensas incluem um tíquete especial que oferece 10 puxões grátis no banner de novato.


Depois de usar o ticket e verificar seus resultados, você pode decidir se deseja manter ou refazer sua conta. Se quiser mantê-lo, você pode vinculá-lo a outro e-mail ou plataforma de mídia social que você usa regularmente.Se você quiser rolar novamente, você pode ir para as configurações e sair da sua conta. Em seguida, você pode criar uma nova conta de e-mail e repetir o processo até obter o que deseja.


O método de conta de convidado envolve o uso de uma conta temporária que não está vinculada a nenhum e-mail ou plataforma de mídia social. Você pode criar uma conta de convidado escolhendo "Jogar como convidado" ao iniciar o jogo. Então, você pode ir para a seção de correio e reivindicar todas as recompensas enviadas para o seu dispositivo. Essas recompensas incluem algum originite prime e orundum que você pode usar para fazer 10 puxões no banner de novato.


Depois de fazer suas puxadas e verificar seus resultados, você pode decidir se deseja manter ou refazer sua conta. Se quiser mantê-lo, você pode acessar as configurações e vinculá-lo a um e-mail ou plataforma de mídia social que você usa regularmente. Se você quiser rolar novamente, pode ir para as configurações e limpar os dados do jogo. Em seguida, você pode criar uma nova conta de convidado e repetir o processo até conseguir o que deseja.


Role novamente em um banner limitado




Um banner limitado é um banner especial que apresenta um ou mais operadores exclusivos que só estão disponíveis durante um determinado período de tempo. Esses operadores geralmente são muito poderosos e populares, então muitos jogadores querem pegá-los antes que eles desapareçam. Alguns exemplos de operadores limitados são W, Nian, Rosmontis, Surtr, Dusk, Saga e Kal'tsit.


Rerrolar em um banner limitado é mais difícil e demorado do que rerrolar no banner de novato, pois você precisa completar mais missões e estágios para obter moeda suficiente para 10 pulls. Você também precisa esperar que um banner limitado esteja disponível no jogo, o que pode não coincidir com a data de início. No entanto, se você realmente deseja um operador limitado específico, essa pode ser sua única chance de obtê-lo.


Para rolar novamente em um banner limitado, você ou uma plataforma de mídia social. Você pode usar qualquer serviço ou plataforma de e-mail que usa regularmente, como Gmail, Facebook ou Twitter.Depois de criar sua conta, você precisa jogar o jogo até chegar ao menu principal. Então, você precisa ir para a seção de correio e reivindicar todas as recompensas que são enviadas para sua conta. Essas recompensas incluem algum originite prime e orundum que você pode usar para fazer 10 puxões em qualquer banner de sua escolha.


No entanto, a quantidade de originite prime e orundum que você recebe pelo correio não é suficiente para fazer 10 puxões em um banner padrão. Você precisa ganhar mais dinheiro completando missões, estágios, conquistas e eventos. Você também precisa economizar sua moeda e evitar gastá-la em outros banners ou itens. Isso pode levar muito tempo e esforço, dependendo da sorte que você tiver.


Depois de ter dinheiro suficiente para fazer 10 pulls em um banner padrão, você pode verificar seus resultados e decidir se deseja manter ou refazer sua conta. Se você quiser mantê-lo, pode continuar jogando normalmente. Se você quiser rolar novamente, precisará excluir sua conta e criar uma nova. Para excluir sua conta, você precisa seguir as mesmas etapas do método de banner limitado.


Depois de excluir sua conta, você pode criar uma nova e repetir o processo até conseguir o que deseja. No entanto, lembre-se de que esse método consome muito tempo e é frustrante, pois você pode não obter nenhum operador de 6 estrelas, mesmo depois de muitas tentativas. Você também pode perder alguns operadores ou eventos limitados que estão disponíveis apenas por um curto período de tempo.


Dicas e truques para rolar novamente em Arknights




Reiniciar no Arknights pode ser uma experiência divertida e recompensadora, mas também pode ser tediosa e estressante. Para tornar seu processo de relançamento mais fácil e agradável, aqui estão algumas dicas e truques que você pode seguir:


  • Escolha o banner certo para seus objetivos. Dependendo do tipo de operador que você deseja, você pode querer rolar novamente no banner de novato, no banner limitado ou no banner padrão. Cada banner tem seus próprios prós e contras, então analise-os cuidadosamente antes de tomar sua decisão.



  • Use o método de correio ou o método de conta de convidado para economizar tempo e dados. Esses métodos permitem que você pule o download dos dados do jogo toda vez que rolar novamente, o que pode economizar muito tempo e dados. No entanto, tome cuidado para não perder as informações da sua conta ou esquecer de vincular sua conta se quiser mantê-la.



  • Seja realista e flexível com suas expectativas. A nova rolagem é baseada na sorte, então você pode não obter os operadores exatos que deseja em todas as tentativas. Não fique muito obcecado em obter uma conta perfeita, pois pode levar muito tempo ou nunca acontecer. Esteja disposto a aceitar uma conta aceitável ou tente diferentes combinações de operadoras que possam funcionar bem juntas.



  • Divirta-se e aproveite o jogo. Refazer a rolagem não é o objetivo final de jogar Arknights. É apenas uma maneira de começar melhor ou ter uma experiência mais satisfatória. Não deixe que rolar novamente estrague sua diversão no jogo ou faça você se sentir frustrado ou entediado. Lembre-se de que existem muitos outros aspectos do jogo que valem a pena explorar e apreciar.



Conclusão




Refazer a rolagem é uma prática comum em jogos gacha como Arknights, onde os jogadores tentam obter os melhores personagens possíveis redefinindo suas contas e rolando novamente. Refazer a rolagem pode ajudá-lo a ter um bom começo no jogo e economizar tempo e dinheiro a longo prazo.


Para rolar novamente no Arknights sem baixar os dados do jogo todas as vezes, você pode usar métodos simples, como o método de correio ou o método de conta de convidado. Você também pode escolher entre diferentes banners dependendo de suas preferências e objetivos. No entanto, rolar novamente não é obrigatório ou necessário para aproveitar o jogo. Você ainda pode se divertir jogando com quaisquer operadores que conseguir.


Esperamos que este guia tenha ajudado você a entender como rolar novamente no Arknights sem download. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixá-los nos comentários abaixo. Obrigado por ler e feliz relançamento!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre a re-rolagem em Arknights:


  • P: Quanto tempo leva para rolar novamente em Arknights?



  • R: Depende de qual banner você está rerolando e da sua sorte. A nova rolagem no banner de novato leva cerca de 10 minutos por tentativa, enquanto a nova rolagem em um banner limitado leva cerca de 30 minutos por tentativa, e a nova rolagem em um banner padrão leva cerca de uma hora por tentativa. No entanto, esses tempos podem variar dependendo do seu dispositivo, conexão com a Internet e sorte.



  • P: Quantas vezes posso rolar novamente em Arknights?



  • R: Não há limite para quantas vezes você pode rolar novamente em Arknights, desde que tenha tempo e paciência suficientes. No entanto, se você excluir sua conta muitas vezes, poderá acionar um alerta de segurança e impedir a criação de novas contas por um tempo. Para evitar isso, você pode usar diferentes contas de e-mail ou redes sociais para registrar suas contas de jogo.



  • P: Posso rolar novamente em vários banners ao mesmo tempo?



  • R: Sim, você pode jogar novamente em vários banners ao mesmo tempo, desde que tenha dinheiro suficiente para isso. Por exemplo, você pode usar o tíquete especial para puxar 10 no banner de novato e, em seguida, usar o originite prime e o orundum para fazer outro puxão de 10 em um banner limitado ou padrão. No entanto, isso pode reduzir suas chances de conseguir uma operadora específica, pois você estará espalhando seus recursos em diferentes bandeiras.



  • P: Posso transferir minha conta para outro dispositivo depois de rolar novamente?



  • R: Sim, você pode transferir sua conta para outro dispositivo após a transferência, desde que tenha vinculado sua conta a um e-mail ou plataforma de mídia social. Para transferir sua conta, você precisa ir para as configurações e tocar em "Transferir conta". Em seguida, você precisa inserir seu e-mail ou conta de mídia social e senha e confirmar sua transferência. Isso vinculará sua conta ao novo dispositivo e permitirá que você continue jogando de onde parou.



  • P: Posso manter várias contas depois de rolar novamente?



  • R: Sim, você pode manter várias contas após a transferência, desde que tenha vinculado cada conta a um e-mail ou plataforma de mídia social diferente.Você pode alternar entre suas contas entrando e saindo delas nas configurações. No entanto, lembre-se de que gerenciar várias contas pode ser difícil e demorado, pois você precisará atualizar e jogar cada conta separadamente.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Simple Sms Messenger Apk

Simple SMS Messenger APK: uma maneira fácil e gratuita de enviar mensagens de texto e multimídia Você quer manter contato com seus parentes, amigos e colegas sem gastar um centavo em aplicativos de me

O hacker solitário 16.4 apk

The Lonely Hacker 16.4 APK: um jogo de hackers que oferece verdadeiras emoções e emoções de hackers Introdução Você já se perguntou como é ser um hacker? Você quer experimentar a emoção de invadir dif

bottom of page